O que tá rolando nas fast fashions!

Oi gente!

Hoje preparamos um post para vocês com o que está rolando atualmente na c&a, marisa e renner.

Essas fotos foram tiradas no dia 26/06 então acredito que talvez algumas peças vocês podem até encontrar nas lojas perto de vocês. Escolhemos essas três já que são lojas bem conhecidas que possuem várias localizações.

FF

 

Acessem:



24 comentários sobre “O que tá rolando nas fast fashions!

    • com certeza principalmente o burgundy
      mas isso que eu acho legal nas lojas fast fashions, elas rapidamente te atualizam com tendências da estação!

    • Aaaa fico feliz que gostou do estilo de post ^^
      Estávamos um pouco na dúvida, não costumo ver muitos posts assim!
      Faremos sem dúvidas
      beijos

    • oi Lia,
      mas o importante é se controlar né haha
      eu todos os dias espero o ônibus em frente a uma marisa! kkkk
      sempre passo lá pra ver o que tem de novo
      beijos

    • oi Beatriz, eu também sempre compro, elas são ótimas tem vários estilos, vários tamanhos e não fica nenhum vendedor me seguindo 🙂
      beijos

    • Oi Jessica
      hahah que bom que gostou, eu achei engraçado eles estavam também com uma tendência “witch”
      passa sim, tem muita coisa legal
      beijos

Deixe um comentário

