Tá no meu smartphone: Lista de joguinhos viciantes para passar o tempo!

smart

 

 

Oi gente!

O post de hoje é para quem vive baixando joguinhos no smartphone para passar o tempo! Fiz uma listinha com os últimos jogos que me viciaram bastante!

1 – Plants vs Zombies 2

bossx610

plantas-zumbis2_04

Posso arriscar em dizer que esse foi o joguinho que joguei por mais tempo! O que eu mais gostava, é que sempre haviam novos mundos, novas plantas e novos zumbis!
O próprio jogo tem sua wiki e eu gostava de analisar bem cada planta e cada zumbi pra fazer as melhores escolhas haha. Até que eu virei todos os mundos e estou esperando lançarem o próximo :/

2 – Zombie Tsunami

zombie-tsunami-01

LKDJFHLIEATHQAOEILULLDDGLIUHKDPHAHPEMFACCMGALGFENLQBNKCMCEJJGFFJQFUIBERBCACLCCQHMLEFHJQKCEACEBAJKGHKDDMJOAQDFCFHCGIDLDCERKNGHIHGNCDMKBPDIBJBEGLHICADHHGFDKDATLUGRHBBRGPJQHAKRELLLFICIBLIHEUBQEQGCFAKPAUF

Esse jogo é muito divertido! Você é um zumbi e precisa comer as pessoas para aumentar sua horda de zumbis! E aí você vai andando “com a galera toda” comendo as pessoas e fazendo elas virarem zumbis. Enfim, chega uma hora que chega ser engraçado você andar com tanto zumbi seguindo você. Era uma eterna competição com meus amigos para ver quem conseguia mais zumbis em um jogo!

3 – Minion Rush ou Meu malvado Favorito

minion-rush-01

jogo-minion-rush

Mais um jogo em que passei horas e horas jogando. Eu gostava muuuito mesmo desse jogo. Na época em que eu jogava Minion Rush existiam vários jogos desse mesmo estilo como por exemplo Temple Run, Rail Rush (ótimo também) mas o que eu mais gostei foi esse! É claro que a ligação com a história do filme, personagens, músicas fazia toda diferença porque eu já amava o filme Meu malvado favorito! É muito divertido, mas com o tempo, com as atualizações o jogo estava ocupando um espaço cada vez maior.
Eu parei de jogar Minion Rush porque joguei muuuuito mesmo, e acabei enjoando com o tempo, mas me diverti muito na época!

4 – 2048

og_image
2048-jogo-590

Não poderia faltar! 2048 é um jogo mais recente que fez e ainda está fazendo muito sucesso! Joguei bastante mas não tentei fazer objetivos maiores do que 2048 como por exemplo 4096,…para quem sente dificuldade em fazer 2048 só posso dizer que você precisa perceber algumas estratégias, não se consegue 2048 fazendo jogadas aleatórias. Um ótimo jogo de qualquer forma!

5 – Cloud & Sheep

2123511-169_cloudsandSheep_ot_ios_112112
unnamed (1)

O que dizer? Que jogo fofo *-* haha, eu jogava no tablet. Nunca tentei jogar em smartphone mas acredito que se a tela for pequena a jogabilidade pode ser um pouco afetada. Em Cloud & Sheep, você precisa deixar suas ovelhas felizes, alimentá-las, fazer pocinhas com a água da chuva para as mesmas beberem água, cruzar as ovelhinhas, enfim, nesse jogo você controla as ovelhinhas e as nuvens, é bem divertido e muito bonitinho!

6 – Draw something 2

draw_something__buffalo_by_vie242-d5ni4st
Me lembra muito o site gartic. Você precisa desenhar a palavra dada para os outros advinharem e vice-versa. Muito divertido quando você joga com seus amigos. O que mais me impressionava era como tinha gente que conseguia desenhar tão bem. Enfim, serve pra passar o tempo só precisa de internet!

7 – Perguntados

24966--perguntados-e-um-quizz-de-perguntas-620x0-1
screen480x480
Bem, outro jogo muito popular! Não é meu jogo favorito, mas ótimo para passar o tempo. Basicamente um jogo de perguntas e respostas, onde você pode jogar com estranhos ou com seus amigos. É claro que com seus amigos é bem mais divertido né!

8 – Eu sei

Screenshot_2014-04-02-20-58-43

Screenshot_2014-03-31-17-20-38
Quando baixei esse jogo logo desinstalei já que a primeira impressão não foi muito empolgante. Mas voltei a baixar quando acabei ajudando a resolver os enigmas de pessoas que estavam em níveis mais avançados. Não é meu estilo de jogo favorito, mas é bem interessante. Muitas vezes aparecem enigmas os quais você não faz a menor ideia e no dia seguinte a resposta brota na sua cabeça simplesmente do nada haha.

9 – Clumsy ninja

unnamed
clumsy-ninja-guide-1-1-s-307x512

Não passei muito tempo viciada nesse jogo, mas achei o estilo desse jogo diferente da maioria dos jogos que encontramos nas lojas de smartphones. É um jogo bem inteligente onde você precisa treinar seu ninja. É bem engraçado no começo, você joga seu ninja pro alto, levanta ele pelos pés, faz cócegas nele e ele sai correndo. Conforme o ninja vai avançando de nível, ele já não cai tanto quando você o lança para o céu ou tenta derrubá-lo. O que lamentei nesse jogo é que as missões acabaram ficando muito escassas e o jogo se tornou muito repetitivo :/

10 – My singing monsters

unnamed (2)
QeNIcJW86F

E finalmente chegamos no meu vício do momento hahaha. Você começa em uma ilha e vai comprando os primeiros monstros. Cada monstro inicial é de um determinado tipo. Depois você precisa cruzar monstros de tipos diferentes e obter monstros que possuem dois tipos,…
Mas enfim, o mais legal do jogo é o som dele! Cada monstro tem um som diferente para cada ilha, e conforme você vai colocando mais monstros, o som da ilha vai virando realmente uma música! Vejam o vídeo abaixo para vocês entenderem!

Gente!! Aproveitem a promoção…

Aplicativos Gratuitos na Amazon

Acessem:



29 comentários sobre “Tá no meu smartphone: Lista de joguinhos viciantes para passar o tempo!

  1. Jogoooos *—-* São tantos que acabei com espaço do meu cel ahahah O plants vs zombie é muito bom, mas é muito grande, assim como miniom rush… logo eles deram lugares a outros apps mais cedo hehehe…. Zombie tsunami foi uma febre ahahaha, ainda me lembro do vício… bons tempos ahahah… Mas, poxinha, não citaram candy crush…Apesar de eu ter parado, não consegui me desapegar (desinstalar) e ele ainda é bem baixado…. E de todos aqui da lista, o “perguntados” foi muito bem elaborado! Agora com os usuários podendo adicionar perguntas, traduzir, avaliar, com bate papo etc o jogo só tende a crescer e olha que jogos educativos geralmente não conseguem tanto espaço assim… Muito bom o post =) Adorei! ❤

    • Oi Gi!
      Então realmente o candy crush é um sucesso, mas eu nunca joguei no celular e joguei muito pouco no facebook! Daí só coloquei realmente os jogos que joguei por um tempo.
      Que bom que gostou do post!

    • Quase comentei do flappy bird,
      mas assim que baixei e joguei um pouco logo deletei haha
      ele me deixava muito nervosa !
      beijos

  2. Adoreeeeei! Só tenho metade dos joguinhos listados (1,2,3,7,8) mas que já são suficientemente viciantes rsrsrs. Não tenho mais espaço no celular pelo tanto de aplicativo que já baixei rsrs! Gostei bastante das suas indicações, mas tem um que eu esqueci o nome, que é tipo candy crush, só que é com frutinhas rsrsrs

    Super beijo :* ótimo final de semana!

    Blog: http://www.larii-alves.blogspot.com.br

    • kkkkkkk pois é Aléxia, acho que quando você começa a perceber algumas coisas o jogo acaba ficando mais fácil, mas com o tempo você praticamente prevendo várias jogadas futuras, é muito legal!

    • Então Érika,
      realmente é bem mais difícil do que no computador, mas depois vc vai se acostumando
      é bem legal
      só que tem muita gente que faz desenhos incríveis, chega a ser incacreditável
      beijos!

  3. Hi jogos!! sou fissurada em jogos, porém não desses de Smartfones celulares ou tablets não, mas dos rpg de computador mesmo que chegar a ter de 10 a 50Gb de espaço no pc como Guild wars, Aion, lineage amos eles pois fazemos um personagens com nosso cara e estatura, corpos e etc… mas é um ônibus em um engarrafamento ou na fila de banco é sempre bom ter um joguinho legal desse citados a mão!

  4. Parabéns pelo post galera! A relação de jogos que vocês escolheram, realmente são muito bons! De todos os jogos que vocês colocaram, só não conheço o My singing monsters, Cloud & Sheep e o Clumsy Ninja, vou baixar agora! hahahahaha Sucesso no blog!

Deixe um comentário

