Make Geek – Guia dos Pincéis de Olhos

Oi pessoal,

Esse post é especialmente para quem dúvida de quais pincéis usar e como fazer certas técnicas na maquiagem. É claro que existem muitos outros pincéis para olhos que não estão citados aí, mas não acho tão necessário citá-los.

Para fazer uma boa maquiagem esses já ajudam bastante!

Vamos conferir as imagens:

 

GuiaOlhos2

 

Bom pessoal, essas foram as minhas dicas de hoje. Espero que gostem e possam aproveitar algo!

Beijinhos!
Acessem:



24 comentários sobre “Make Geek – Guia dos Pincéis de Olhos

  1. Eu amei! Tenho esse chanfrado para delineado e uso ele para sobrancelha e às vezes para batom também! É muito útil!! Só achei que faltou o pincel chanfrado para sombra, que me ajuda muito no limite externo da pálpebra, deixando o final bem certinho!
    Estou amando seu blog! *—————*
    Beijo grande, Yasmine! :***

    • Esse chanfrado é ótimo para sobrancelha também, o chanfrado pra sombra infelizmente não vem nos kits muito básicos mas é uma ótima opção também, uso bastante!
      Obrigada pela dica Cla!
      Tem post novo aqui no blog!
      beijinho

    • Aproveita sim Line, faz muita diferença o uso de diferentes pincéis! Além de economizar na lavagem! 😉
      Beijos, obrigada por comentar!

  2. Amei as dicas, serão de grande utilidade, pois estou precisando comprar alguns pincéis, e essa postagem vai ajudar bastante, legal!!!

Deixe um comentário

