Achados na drogaria : Condicionador Seda Revitalização e Reposição de Massa

Oi gente!

Hoje na estréia da nossa tag “Achados na drogaria”, decidir falar sobre esse condicionador que foi amor à primeira lavada. Há um mês atrás fiz praticamente minha primeira química no cabelo e já sabia que meus fios iriam precisar de cuidados especiais. Encontrei muita gente recomendando essa linha, comecei comprando o condicionador, mas já quero a linha toda!!

IMG_0340

 

IMG_0339

A Seda diz:

CONDICIONADOR

O Condicionador Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa*, possui uma tecnologia avançada que nutre e hidrata os fios**. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.

Primeiras Impressões:

 

1. Cheirinho

               Ele possui um aroma de chocolate, não chega a ser forte e pelo menos no meu cabelo não fica um cheiro enjoado, só ao cheirar o fio dá para sentir algum cheiro. É claro que o aroma é uma coisa muito pessoal, eu particularmente gostei, não costumo me incomodar muito com os aromas dos produtos.

2. Derrete o cabelo

Sabe quando a gente aplica uma máscara e depois na hora de lavar o cabelo dá aquela sensação de que está “derretido” ? É exatamente a sensação que meu cabelo fica na hora da lavagem. Na verdade, assim que passo o produto já sinto que ele é bem desembaraçante, e deixa o cabelo bem molinho, mesmo nas partes mais ressecadas do meu cabelo, ele já dá uma maciez enorme. E na hora do enxágue é aquela sensação de que o cabelo está tão lisinho que parece que derreteu.

3. Textura

Ele não é que nem a maioria dos condicionadores que usei, ele é bem mais encorpado, bem grossinho. Tirei algumas fotos para tentar mostrar a textura dele para vocês.

IMG_0342

IMG_0344

Como vocês podem perceber na foto acima, o produto simplesmente não cai ao virar a palma da mão para baixo.

Esse condicionador é bastante nutritivo, mas não senti meu fio pesar apesar disso. Vale a pena ressaltar que o produto é indicado para:

Para cabelos secos e extremamente danificados

Minha escolha para esse produto foi o fato dele ser nutritivo e fazer reposição de massa, duas coisas que meus fios agora sentem mais necessidade após a balaiagem. Ou seja, indico para pessoas cujo cabelo também possui a mesma necessidade.

Beijos!

 

Acessem:



18 comentários sobre “Achados na drogaria : Condicionador Seda Revitalização e Reposição de Massa

    • Oi Gerri,

      moro no Rio e encontro facilmente a linha dele por aí, se o seu cabelo possui essas necessidades, é uma opção boa e barata !

  1. que legal gostei, nçao conheco ainda esta linha da seda, mas gostaria muito de conhecer, vc poderia me mandar a foto dos ingredientes dela p mim por favor? ah onde encontro esta linha ?

    • Oi Lia,

      onde moro costumo encontrar a linha toda em drogarias, e até mesmo nos supermercados!
      Posso mandar sim, irei enviar para o seu email, ok?!

      Beijos

  2. Adorei a linha da seda, não conhecia essa linha e meu cabelo está bem danificado por causa da progressiva e descoloração do cabelo, no post você não escreveu o preço dele, não tem como me informar o preço…
    Beijos

    • Oi Beatriz, realmente ficou faltando isso!
      Paguei 7 e pouco no condicionador, o shampoo vi vendendo por uns 4 e pouco, e a máscara não passava de 10. É claro que de local pra local via variações nesses preços!

      Beijos

    • é verdade a cor é um pouco diferente das tradicionais, se bem que ainda é mais para o marrom (provavelmente por causa do cacau?) do que para o verde como está parecendo na foto!

Deixe um comentário

